segunda-feira, novembro 27

Mudam-se os tempos...

Em tempos idos, muito idos, a malta que por aqui posta andava envolvida em recuperaçoes e outras que tais. Enfim, nao posso adiantar muito ou estrago a surpresa do meu livro de memórias.

Nesse tempo tocavam-me, entre outras responsabilidades, reunir-me com polícias, ladroes, políticos (passe o pleonasmo e a piada fácil), reitores, associaçoes de estudantes, professores, funcionários, companheiros, o chico, quem viesse. Dos vários lados da barricada estavam Adriano Moreira, Mariano Gago ou o Reitor da Universidade Técnica de Lisboa Lopes da Silva.

Hoje vejo que no programa da RTP Prós e Contras vai ser tema de discussao "O Futuro do Ensino Superior". Convidados? Adriano Moreira, Mariano Gago e Lopes da Silva.

Confesso-vos, levo todo o dia a pensar que significa, que imagem do país, que representa, o facto de que os que hoje discutem o futuro sejam o meu passado de há 10 anos. Eu e voces, os do blog, já passamos de dezenas de países, namoradas, empregos, casas, experimentaçoes alcoólicas e "eles" sao os mesmos. A sério, aceito interpretaçoes, metafísicas ou nao.

1 comentário:

proletario disse...

Bons olhos o leiam. Já o dava como perdido para a blogosfera