sexta-feira, fevereiro 17

Encalhados

Qual Frasier, ele próprio um célebre encalhado, eis que surge um spin-off do Pitau. O Blog dos Encalhados. Aliás não só do Pitau como do Café Central ou do Mundo Pachanga, e de toda a parte. A classe une-se. Cuidado...

6 comentários:

Comboio Azul disse...

Encalhado só se for na série dele, que no Cheers era casado.

Sergio disse...

Depois encalhou... e na essência sempre foi um encalhado.

Comboio Azul disse...

Quem tinha verdadeiramente essência de encalhado era o Norm: Dizia que tinha mulher, mas nunca ninguém a viu, e passava o tempo todo a tentar beber à pala no bar predilecto em vez de aguentar maçadas em casa.

Sergio disse...

Posso estar enganado, mas assim de cabeça penso que todas as boas sitcoms eram sobre encalhados. Mas isso é assunto para outro fórum ;)

Anónimo disse...

Concordo com o Fante, o próprio Seinfeld tinha imensas amigas e tal mas no fundo era um encalhado. E que encalhado melhor que o George? Eu cá desencalhei cedo... será que devo criar o blog dos casados? nãa...

Comboio Azul disse...

Também há bastantes séries com casados ou sobre famílias... geralmente têm é menos piada. Ainda assim, de entre as que ando a ver, há o Arrested Development (OK, o protagonista é um encalhado, mas a história gira à volta de uma família), Curb Your Enthusiasm (embora haja no Larry David um je ne sais quois de encalhado), Desperate Housewives (ainda que uma delas seja encalhada, por sinal a que tem menos piada) e, obviamente, os Simpsons.

Pelo lado dos encalhados temos o Futurama, o The Office ou o Scrubs, enquanto o South Park goza com todos os lados e o Star Trek é uma espécie à parte.

E depois há A série sobre encalhados, o Lost. ;)