segunda-feira, fevereiro 20

Atira-te para o poço do elevador

Ter o King Kard obriga, por vezes, a entrar na sala de cinema para ver o próximo filme disponível, depois de ter falhado pela segunda vez a tentativa de arranjar bilhete para o Syriana e de se ter esgotado a pachorra para esperar duas horas e meia pela próxima sessão. E foi assim que acabámos por sentar o rabo para contemplar essa magnífica obra de cinema que dá pelo nome de "Dizem por aí". Pois o meu comentário a esse (a)objecto é o seguinte: Tomara eu ser o Brad Pitt para poder dizer à Jennifer Aniston: Sabes que mais pá, podes ir andando que eu arranjei uma Angelina bem melhor que tu" .A mulher merece ser mal tratada. Tem tanto talento para a arte dramática como eu para a física quântica. Fiz também a promessa de não voltar a ver um filme com o Kevin Kostner. Espero que o King Kard não me traia neste intento.

Sem comentários: