segunda-feira, maio 2

Continuando a conversa do costume

Os meus distintos colegas sabem que eu nem costumo escrever sobre futebol (se bem que em princípio na semana que vem irei postar algo sobre o assunto... se tudo correr bem), mas visto que este tópico já alastrou até além-fronteiras, vou meter a minha colherada no assunto, embora na diagonal:

O palhaço

Este paineleiro (que bonita palavra... mas não é altura de comentar os seus diversos sentidos) hoje fez uma birra e não quis entrar para o estúdio para iniciar o programa em que, juntamente com o Ranheta e o Facada, fazem de conta que até sabem umas coisas sobre bola, e tal, e até são uns gajos com piada, e o clube deles é o maior, e mais não sei quê, e assim se passa hora e meia em amena cavaqueira - pese embora por vezes aquilo descambe para o insulto boçal - e se calhar até se consegue arranjar notoriedade suficiente para se conseguir ser eleito Presidente da Câmara de um subúrbio qualquer apesar de se ser portador de um ligeiríssimo atraso mental.

Não me interessa sequer as suas razões (ou falta delas), mas o facto é que colocou o meu trabalho em risco devido a esta atitude pueril.

Enfim, alguns dos nossos camaradas conhecem bem a (triste) figura...

Sem comentários: