sexta-feira, outubro 12

É uma atleta portuguesa com certeza...


"Telma Monteiro, vice-campeã do Mundo de judo em -52 Kg, vai experimentar ainda esta época a categoria de -57 Kg, "para não ter de andar a perder peso", no Campeonato Europeu Sub-23, na Áustria, e noutra prova no Japão.
"Só depois dos Jogos Olímpicos de Pequim2008 é que devo passar para a categoria acima, mas agora, para não ter de andar a perder peso, vou competir em -57 Kg", disse a judoca de 21 anos, bicampeã da Europa.
"A atleta da Margem Sul do Rio Tejo, além da prova sub-23 agendada para entre 23 e 25 de Novembro na cidade austríaca de Salzburgo, vai igualmente combater em -57 Kg na prestigiada Taça Kano, por convite da organização, entre 07 e 09 de Dezembro, em Tóquio.
"Tenho vindo a sentir o interesse das pessoas, que querem saber mais de mim, não só como judoca, mas também como pessoa. Estou muito contente e orgulhosa com esta nova forma de as pessoas ficarem mais perto de mim", disse Telma Monteiro, após inaugurar o seu sítio pessoal na Internet, numa cerimónia na Culturgest, em Lisboa.
Telma Monteiro, que participará ainda nos campeonatos nacionais por equipas a 21 de Outubro, em Coimbra, vai voltar depois aos -52 Kg, preparando o Europeu Lisboa2008, agendado para entre 11 e 13 de Abril, e os Jogos Olímpicos Pequim2008, em Agosto." (Gamado da Lusa)

3 comentários:

Pedro Couto e Santos disse...

Go Telmaaaaaaa! Almada forever!

Anónimo disse...

é "com certeza" ó palhaço de merda

Anónimo disse...

Dormir com uma mulher que sabe fazer como ninguém "ippons" e chaves de braço?? Não sei não...