sexta-feira, março 2

Os meus cumprimento à família Azevedo!

Não ganharam a OPA, mas obrigaram essa coisa indescritível que é a PT a partir-se em duas e a deixar de poder gozar da situação escandalosa de monopólio, em que viviam descansadinhos e a encher a mula à custa de roubos como assinaturas de telefone de 15 euros.
Obrigadinho ainda por nos terem elucidado acerca da utilidade da Autoridade da Concorrência: zero. Uns tipos que demoram um ano a chegar à conclusão de que não há problema em existir uma empresa detentora de dois dos três principais operadores de telemóvel não merecem respeito.
Obrigadinho também por terem proporcionado ao senhor Vara o seu único acto público notório desde que o amigo Sócrates lhe arranjou tacho na caserna da CGD. Assim se vê como o Governo não se mete na economia.
Por último, o meu obrigado por nos terem dado a oportunidade de perceber o quanto o nosso ministro das Obras Públicas percebe de matemática. Disse o senhor para os telejornais, quando perguntado acerca da importância dos votos da CGD na decisão final: "Chamo a sua atenção para o facto de que os resultado da votação é suficientemente expressivo para não ser marcado pela votação de nenhum accionista em particular, nem sequer a Caixa Geral de Depósitos". Recordando os factos: votos a favor da OPA, 43,9% / Votos contra a OPA, 46, 58% /Abstenção 9,52% / Percentagem de votos da CGD na Assembleia 5,7%

Sem comentários: