sexta-feira, fevereiro 24

A minhas desculpas...

... à Clara Pinto Correia por me ter divertido tanto com os seus textos a maldizer o 24 Horas, jornal onde aceitou ser cronista. Afinal, a escritora/cronista/polemista estava só a alinhar o seu discurso com o do prório director do jornal. O semanário O Independente perguntou a Pedro Tadeu se seria leitor do 24 horas caso não fosse director do mesmo. Resposta: "Não. Sou um privilegiado. Faço parte de uma elite e tenho uma cultura acima da média. Não tenho os mesmos interesses da grande parte dos leitores do 24 Horas. Mas faço um jornal para as pessoas e não para mim". Já agora, eu pergunto, há alguém que goste de trabalhar no 24 Horas? Ou estão lá todos imbuídos do mais estóico espírito de sacrifíco, a cumprir a nobre missão de manter o povo longe das "elites privilegiadas"? Não chegará já de insultos aos leitores do 24?

Sem comentários: