sábado, janeiro 28

Rock Persistente - os DRR

Ninguém cria uma banda sem aspirar ao sucesso total, mesmo que tal nunca seja dito em voz alta. É portanto natural que haja poucas histórias de fracassos. Grandes fracassos então, quase nunca são contados, o que acho francamente mal. A história de um bom fracasso no entanto não tem que ser necessariamente má, antes pelo contrário. É provavelmente mais romântica quanto mais não seja por gerar empatias com praticamente toda a gente. Dos elementos deste blogue, cinco participaram directamente numa banda assim e os outros dois assistiram a uma boa mão cheia de concertos. Estão reunidas as condições para que venham ao de cima os melhores momentos dos últimos dez anos. Esta banda está no seu décimo ano, já acabou oficiosamente algumas vezes e oficialmente uma, que ainda perdura. É provável que o mundo nunca se livre deste projecto, no entanto. Não vejo necessidade de qualquer tipo de ordem cronológica, e não garanto que todas as histórias sejam verdadeiras, eu próprio planeio inventar uma boa parte delas. Mas dê por onde der, o que daqui sair será a sua biografia oficial. E enquanto eu não conseguir livrar-me de tantos advérbios de modo em tão poucas linhas, nunca correremos o risco destes textos superarem a qualidade da música de que falam.

Eu toco baixo e escrevo já a seguir a primeira memória.

Sem comentários: