segunda-feira, setembro 19

Impressões sobre o estranho mundo exterior

Já deu para notar que não passo muito tempo da minha vida a escrever em blogs, não sei fazer links porreiros, o meu browser comunica comigo em chinês quando raramente venho aqui escrever qualquer coisa e não faço nenhum brilharete com a minha escrita canhota e desajeitada. No entanto na passada sexta-feira experimentei um novo tipo de convívio. Quando a idade começa a não dar esperanças de surpresas e novidades, eis que dou por mim em pleno bairro alto rodeado de gente que nunca vi antes mas que pelos vistos me fartei de ler. Claro que só percebi isso mais tarde. Inicialmente pensei que uma vez mais tinha caído de para-quedas em mais uma noitada de amigos dos amigos, só mais tarde me elucidaram que à minha volta estavam os mais ilustres criadores de blogs cá da terra.
Para compensar a secura proveniente de horas passadas a teclar beberam-se uns valentes copos, discutiram-se os mais variados temas, grande parte deles atacados pelo etilico-esquecimento e já desaparecidos das mentes presentes. O grupos foi-se dispersando, o dever de escrever qualquer coisa antes de dormir será mais forte em uns do que em outros e apenas quatro resistiram até à discoteca "não me lembro o nome" já aqui na vila de Alcantara.
Incidentes graves? Só umas moedas esquecidas propositadamente no banco de trás de um luxuoso descapotável. Afinal somos todos gente fina.

Sem comentários: