sábado, junho 18

Uma questão e um link



Esta imagem serviria três posts sem desprimor para nenhum.

Um, evidentemente dedicado ao Proletário (raio de nick), homem que gosta de desmontar, qual Derrida. Interessante notar que até ter morrido aqui há uns meses, e se ter dado a avalanche de posts aqui e ali nunca eu tinha ouvido falar do Derrida. Cheguei mais longe, felizmente num ambiente algo familiar. Confessei a uma amigo que nunca tinha ouvido falar do Dérridâ. Ao que ele respondeu 'hum?! o dérrità'. Enfim...

O outro é aproveitar para deixar um link a um blog que gramo. E que por acaso publicou esta foto, que, é verdade, vem do site da bic, mas que foi imobilizada por esta pessoa. Gosto muito do Céu Sobre Lisboa. Estará na tal coluna aqui ao lado, o que me deixa em maus lençóis. Tendo eu direito a cinco links, penso que bonitas amizades do cocktail da blogosfera vão com os porcos. Mas isto um homem é os princípios que tem.

A outra questão, que terei visto num blog também, ou numa série, ou numa National Geographic, sinceramente não me lembro, é que, e isto fascina-me, o isqueiro foi inventado antes de fósforo. O que faz sentido (duas pedras uma na outra e tal) mas nunca me tinha ocorrido e acho muito interessante.

Sem comentários: